sexta-feira, julho 09, 2010

Borboletas no estômago de Arthur? Xô!

Desde que descobri estar grávida de um menino me preparo para o momento em que verei meu filho admirar outra mulher. Ah, sou ciumenta ao extremo e tenho o defeito possessividade registrado comigo. Não nego. O fato é que desde que Arthur está na minha barriga eu falo pra ele que nenhuma mulher o amará mais do que eu.

Sim, eu sei que ninguém é de ninguém e que se a gente ama mesmo tem que deixar a pessoa livre, mas vai dizer isso para o meu lado do cérebro que insiste em querer tudo para si. O certo é que todos já começam a visualizar o futuro tenebroso de Arthur: cercado pela mãe que reprova todas as amiguinhas da escola, primas (e são muitas), amigas das primas etc.

A esses videntes aviso logo que o negócio nem é tão ruim assim. Tenho percebido que não serei tão crítica com as futuras responsáveis pelas borboletas no estômago dele. É que sempre que Arthur assiste ao DVD Baby Beethoven ele fica todo faceiro quando aparece uma menina linda de um ano e pouco. E eu, toda derretida, volto a cena várias vezes só para vê-lo dar aquele sorriso banguela como se estivesse paquerando. Agora me diz se dá pra resistir a isso? Me diz se conseguirei virar a cara para as pretendentes de Arthur? Eu, logo eu, a única mulher que o amará incondicionalmente.

3 comentários:

Marcos Ramon disse...

feliz arthur! só oito meses e faz minha mulher perder o sono só de pensar nas (possíveis) outras!

Elaine disse...

Rsrsrsr me identifiquei muito....esses meninos....

Jane Maciel disse...

hehehe é isso aí, o lance é o arthur e tds nós sermos felizes ;)