quinta-feira, outubro 21, 2010

Feliz aniversário, Arthur

Há um ano eu me tornava mãe. Dizem que somos mães desde que o filho está na barriga, mas não é verdade. pelo menos, não comigo. só depois de ter arthur em meu colo foi que vi o que era ser mãe de verdade. todas as angústias que sentimos, as emoções, dúvidas... todas vieram no dia 21 de outubro de 2009.




assim como a gravidez, esse primeiro ano teve suas fases. primeiro semestre foi difííícil!!!! e aviso logo pra quem quiser ser mãe: o que vc vê nas novelas e filmes é tudo muito enfeitadinho. é cansativo demais tomar conta de um recém nascido. E olha que eu tive ajuda dos meus pais que estavam perto. sem contar com o maridão que só não é mãe porque é homem e não pôde (ainda tem esse acento???) carregar arthur na barriga nem dar peito.

já o segundo semestre, esse sim, é maravilhoso. por mais cansados que estamos, não há como sentir indisposição perto do bebê. a gente vira criança junto e faz tudo por ele. todos os seus planos não estão mais voltados para vc, mas para ele. até porque não há realização maior do que vê-lo sorrindo apenas porque vc fez uma voz engraçada, ou porque escondeu seu rosto e mostrou logo em seguida. criança é tão especial que, por mim, eu nunca deixaria de ser uma. pena que existe o tempo...

Mas se não há nada que podemos fazer a não ser aceitá-lo como nosso companheiro, digo a vc tempo, que estou muito feliz por esses 365 dias com meu filho. Obrigada!


Feliz aniversário, Arthur!


2 comentários:

Isa disse...

Own, parabéns pra ele e pra vocês também! *-*

Helena. disse...

viva, viva o Ramonzinho!!! Um aninho já. Outro dia vc ainda tava de barrigão...
Espero que tenham comido bolo por mim, rsrs.
bjoos!