quinta-feira, agosto 26, 2010

meu lugar

e parece que o caminho ficou novamente largado às moscas, mas não é bem assim. preciso pegar leve comigo, porque o negócio tá pesado pro meu lado.

o problema é que sempre estive perto dos meus pais. mesmo depois de casada, eu morava logo ali, um pulo até a casa deles. agora estou longe, tendo que dar conta de mim, do marido, do filho, do ap...

e sim... eu não estou me saindo muito bem, não. pelo menos no que se refere a mim. ando bem largada às moscas (agora sim, a expressão foi bem usada). unhas roídas, dedos em carne viva, pés ressecados, rosto com espinha estourada... ahhh mas já chega que não vou continuar fazendo má publiucidade da minha pessoa.

mas vou ser sincera. não troco, mas não troco mesmo toda essa algazarra pela vida que eu tinha em são luís. não sinto a mínima falta da ilha, das coisas que ela não tinha para me oferecer... nada, nada, nadica de nada. a não ser os amigos, mas esses eu continuo mantendo contato virtual, e isso era o que eu tinha com eles por lá. triste né? mas era assim mesmo.

novidade é que pela primeira vez dirigi em uma BR. fomos à goiânia no fim-de-semana (ainda tem hífen?) passado e fui e voltei na direção. estrada boa, parece um tapete. comprei muita coisa baratinha, mas tive que enfrentar uma gripe chata em arthur, que tirou o apetite dele e o meu tb. mas agora está melhor e comendo de tudo. esse é o meu bom e velho arthur. =)

e pra recuperar o peso que eu tinha, estou tomando um remedinho que faz milagres. é.. mais uma vez... isso me faz lembrar da minha adolescência, época em que eu me entupia de vitaminas. =/

e ainda estou devendo a foto 3x4 pra jane. eu devo, não nego... ;)

Um comentário:

Elaine disse...

Ô amiga me identifiquei tanto com vc...mas tbm não quer fazer "má publicidade" de mim....rsrsrs. Estou feliz q vc´s estão bem e felizes....agora vc tomando remédio pra engordar? Fala sério!!! eu preciso perder 8kg...ao contrário de vc depois dos bb´s fiquei bem cheinha...aff eu e a "má publicidade" Bjos