segunda-feira, maio 23, 2005


taí­ o meu material de trabalho. tão faltando algumas coisas, como o meu gravador que está emprestado pra ramon pra ele gravar os ensaios dele com barata e grolli (de vez em quando com alguns penetras como janis e patrico, hehehe) e a máquina fotográfica que não aparece por ser ela a autora desta imagem que vos apresento. aí­ eu tava no assembléia. uma audiência pública contra o bradesco. me senti numa sala de aula, segundo ano do ensino médio. ninguém escuta ninguém. o povo fala com o vento, porque os outros estão gargalhando e não dando a mínima para quem fala. sem contar o desrespeito com a nossa tão bonita lí­ngua portuguesa. não há concordância verbal, muito menos nominal. porque o povo "estão" cansado de "ficarem" em pé nas "fila" do bradesco. e o meu ouvido e a minha coluna agradecem (entre aspas, por favor!). Posted by Hello

Nenhum comentário: